Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

domingo, 2 de julho de 2023

Meia centena de militares da Força Aérea que vieram a Bragança apresentam sintomas de intoxicação alimentar

 Cerca de meia centena de militares da Força Aérea Portuguesa apresentam sintomas de intoxicação alimentar e estão a receber tratamento médico no hospital de campanha que está montado em Bragança, na sequência das comemorações do 71º aniversário, que está a decorrer nesta cidade.


A informação foi confirmada ao Mensageiro pelo tenente-coronel Manuel Costa, responsável pelo gabinete de comunicação da Força Aérea. “Todos os militares foram assistidos, estão a reagir bem e a situação foi devidamente ultrapassada”, garantiu o responsável.

Segundo a mesma fonte os delegados de saúde de Bragança e de Vila Real foram informados e recolheram amostras nos vários locais onde os militares fizeram refeições ou ingeriram bebidas. “Os militares começaram a apresentar sinais de intoxicação alimentar na manhã de domingo”, referiu o responsável, antes da cerimónia comemorativa do aniversário que incluiu um desfile. “As autoridades sanitárias foram informadas e os delegados de saúde de Bragança e de Vila Real fizeram a recolha de amostras nos vários locais onde os militares fizeram refeições ou ingeriram líquidos, para apurar onde ocorreu a situação”, afirmou Manuel Costa.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário