segunda-feira, 27 de abril de 2020

‘Bragança’ é o novo single do cantor Paulo Bragança

Este tema liga o cantor “à cidade de onde partiu para uma carreira rebelde”, refere a nota de imprensa.

O tema conta com produção de Amadeu Magalhães (Realejo e Dulce Pontes). ‘Bragança’ “foi dedicado ao próprio Paulo Bragança pela poetisa Joana Oliveira”.

9 comentários:

  1. Canto lindo e genuino; a voz e envolvente e penetra-nos até aos recantos da alma — arrepios assegurados 💜💜💜

    ResponderEliminar
  2. Esta canção e a alma com que é interpretada são a minha paixão

    ResponderEliminar
  3. Muito bom...mas sublime ficou na voz de Zé Perdigão. Mas se o tema foi feito pela poetisa Joana de Oliveira para Paulo Bragança tem todo o mérito que o cante. É um bom tema.

    ResponderEliminar
  4. Amei ouvir cantar o Paulo,conheço-o desde que veio de Luanda e conheci os avós e os Pias ainda solteiros,Grande voz,parabens Paulo.

    ResponderEliminar
  5. Poema lindo, cantado pelo próprio Paulo Bragança, com a sua magnífica voz.

    ResponderEliminar
  6. Não se pode ficar insensível a esta interpretação, de tão profunda e que tanto a todos nós brigantinos nos deveria dizer. Espero que represente também a reconciliação entre quem tanto nos quis dar e que por tanto tempo não quisemos aceitar. O valor não se perdeu e aqui está bem visivel e audivel o talento de um dos maiores artistas transmontanos da nossa geração. Falo por mim e por todos os que sentem na alma os ideais de uma terra que desta forma nunca será esquecida. Obrigado Paulo.

    ResponderEliminar
  7. Arrepiante de tão bela, tão nossa e tão bem interpretada por um dos nossos. Linda, linda! Parabéns Paulo Bragança e todos os envolvidos.

    ResponderEliminar
  8. Não canso de ouvir este fado.

    ResponderEliminar