Reside em Paris e conta que é mais difícil estar longe da família nesta fase. "É um relato de toda a nossa situação. A perspectiva de uma pessoa que está emigrada em Paris, longe de casa, e é complicado. Mesmo sem este tipo de situações, a distância é complicada, sobretudo para os emigrantes, mas isto ainda veio piorar a situação".
A letra foi escrita com o intuito de “despertar consciências” e “alterar comportamentos de risco”. O cantor revelou que esta fase de quarentena lhe tem trazido benefícios e, por isso, em breve surgirá um novo EP. "Quem faz música já tem aquele hábito de se retirar e de ficar fechado em casa a trabalhar. No meu caso, tenho um estúdio em casa o que me facilita bastante a situação. Estou a preparar um EP, que se chama 'Produto Caseiro', onde esta música se insere. Enquanto estou confinado tento ser produtivo".
A nova música do brigantino pode ser ouvida no youtube e no Spotify. “Futuro Suspenso” aborda a dor que se sente por estarmos longe de quem se gosta devido à pandemia Covid-19.
Escrito por Brigantia
Jornalista: Ângela Pais
Sem comentários:
Enviar um comentário