Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 30 de abril de 2020

MK Nocivo lança single sobre a dor de estar longe de quem se gosta devido à pandemia

“Futuro Suspenso” é o nome do novo single do artista brigantino MK Nocivo, que retrata a fase de pandemia que vivemos e o afastamento que somos obrigados a manter dos nossos familiares e amigos.
Reside em Paris e conta que é mais difícil estar longe da família nesta fase. "É um relato de toda a nossa situação. A perspectiva de uma pessoa que está emigrada em Paris, longe de casa, e é complicado. Mesmo sem este tipo de situações, a distância é complicada, sobretudo para os emigrantes, mas isto ainda veio piorar a situação".

A letra foi escrita com o intuito de “despertar consciências” e “alterar comportamentos de risco”. O cantor revelou que esta fase de quarentena lhe tem trazido benefícios e, por isso, em breve surgirá um novo EP. "Quem faz música já tem aquele hábito de se retirar e de ficar fechado em casa a trabalhar. No meu caso, tenho um estúdio em casa o que me facilita bastante a situação. Estou a preparar um EP, que se chama 'Produto Caseiro', onde esta música se insere. Enquanto estou confinado tento ser produtivo".

A nova música do brigantino pode ser ouvida no youtube e no Spotify. “Futuro Suspenso” aborda a dor que se sente por estarmos longe de quem se gosta devido à pandemia Covid-19.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Ângela Pais

Sem comentários:

Enviar um comentário