O Rauss&Tuna’SON – Sê solidário sem sair de casa’ realizar-se-á dia 29 de maio, às 21h30 via stream na página do Youtube da tuna e em direto nas redes sociais.
ARaussTuna – Tuna Mista de Bragança (TMB) vai promover um festival totalmente online. A iniciativa destina-se a fazer face ao cancelamento do festival habitual que se realizava por esta altura.
“Apesar dos tempos em que vivemos não facilitarem a versatilidade da RaussTuna, nomeadamente nas suas iniciativas de solidariedade e na concretização do seu festival, a mesma reinventa-se e adapta-se à nova realidade promovendo um festival totalmente online denominado ‘Rauss&Tuna’SON – Sê solidário sem sair de casa’“, salienta o grupo académico numa nota de imprensa.
O Rauss&Tuna’SON – Sê solidário sem sair de casa’ realizar-se-á dia 29 de maio, às 21h30 via stream na página do Youtube da tuna e em direto nas redes sociais, nomeadamente Facebook e Instagram. Nesta edição conta-se com a componente solidária, que este ano consiste em ajudar a IPSS “Obra Kolping da Diocese de Bragança – Miranda”, que exerce funções na área da Infância e Juventude, através do acolhimento de crianças e jovens de ambos os sexos.
Estas crianças e jovens são maioritariamente provenientes de famílias multi-problemáticas, desestruturadas, com carências socioeconómicas. A Obra Kolping tenta proporcionar a estas crianças e jovens estabilidade emocional, tranquilidade, assim como, educação, alimentação, cuidados de saúde, higiene e conforto, fomentando o convívio e a inclusão social.
A RaussTuna apela a todas as pessoas que estejam interessada em contribuir , que o façam através da realizar doações online para um link que também se encontra nas redes sociais da RaussTuna (Facebook e Instagram). Os valores conseguidos serão posteriormente entregues à Instituição.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário