Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 3 de julho de 2020

ÚLTIMA HORA: Acidente no IC5 faz um ferido grave em Mogadouro (com fotos)

O despiste de uma viatura ligeira provocou esta sexta-feira “um ferido grave” no Itinerário Complementar 5 (IC5) entre os nós de Castelo Branco e Meirinhos, no concelho de Mogadouro, adiantou ao Mensageiro fonte Proteção Civil municipal.

“O IC-5 foi cortado ao trânsito entre os nós de Castelo Branco e Meirinhos para que as equipas de socorro pudessem prestar auxilio à vítima”, disse ao Mensageiro o presidente da câmara de Mogadouro, Francisco Guimarães, que é também responsável pela Proteção Civil municipal.

Segundo o comandante dos bombeiros de Mogadouro, José Carrasco, a vítima é um homem de 60 anos, enfermeiro de profissão, natural do Nordeste Transmontano.

“Após ter entrado em despiste, a viatura galgou o ‘rail’ de proteção da via precipitando-se por uma ravina com cerca de cinco metros de altura, imobilizando-se junto à vedação”, concretizou o operacional.

A vítima foi helitransportada para a Unidade Hospitalar de Bragança.

O alerta foi dado às 18:58, desta sexta-feira.

No local estiveram seis bombeiros apoiados por três veículos de socorro.

Para o local foi, ainda, destacada a equipa médica afeta ao helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), estacionado em Macedo de Cavaleiros.

A GNR tomou conta do acidente.

Francisco Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário