Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Município de Mogadouro cria plataforma eletrónica para escoamento de produtos locais

O município de Mogadouro disponibilizou um serviço de vendas para comercialização de produtos agrícolas ou industriais através da plataforma eletrónica ‘Mogadouro ON' para ajudar a impulsionar a economia local em tempos da covid-19.
"’Mogadouro ON' é uma plataforma eletrónica de inscrição gratuita onde os produtores, comerciantes e empresários do concelho de Mogadouro poderão colocar os seus produtos à venda, sem encargos adicionais, com principal incidência em tempos de pandemia provocada pelo novo coronavírus", explicou Francisco Guimarães.
Os produtos podem ser comercializados a nível nacional ou europeu através de plataforma ‘Mogadouro ON' num processo coordenado pelo próprio município com a colaboração da empresa Medidata, que já presta serviços à autarquia de Mogadouro.
"Este serviço já vinha sendo pensado há cerca de um ano. Contudo, nos tempos que correm, foi preciso acelerar o processo para criar canais de escoamento, que vão desde os produtos endógenos aos agrícolas e pecuários, passando por maquinaria industrial ou agrícola produzida no concelho", exemplificou o autarca eleito nas listas do PS.
Esta plataforma de vendas foi hoje dada a conhecer a comerciantes e empresários deste concelho do Planalto Mirandês .

Francisco Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário