Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Empresa brigantina considerada prestadora de serviços editoriais do ano

 Uma empresa sediada no Brigantia Ecopark foi vencedora do prémio Portugal Prestige Award 2020/2021 e foi considerado o prestador de serviços editoriais do ano.
A Ready to Pub faz consultoria científica de publicações, como artigos ou teses de mestrado e doutoramento, desde 2017. Ajuda na publicação do artigo, quer na tradução técnico científica, na selecção das revistas mais adequadas, e com a carta de apresentação e submissão do próprio artigo.

O prémio atribuído por uma entidade inglesa (corporate livewire) avaliou 100 mil empresas portuguesas e distinguiu nesta área a Ready to Pub, explicou Ricardo Malheiro.

O fundador desta empresa valoriza o facto de o prémio internacional traduzir mais independência.

“O que muita gente acha é que como é uma empresa portuguesa, se calhar, o serviço pode não ser assim tão eficiente ou eficaz como se fosse uma empresa americana ou britânica. E as vezes têm um bocado de reticência em contratar os nossos serviços por causa disso. E este prémio, ainda por cima vindo de fora, é bom para nós”, referiu.

A ideia para este serviço surgiu em 2014 quando o antigo investigador do Instituto Politécnico de Bragança participou numa academia internacional de Verão em empreendedorismo e depois de ter enfrentado dificuldades quando fez a sua própria tese de doutoramento.

Ricardo Malheiro dedicou-se à consultoria da publicação com um serviço integrado e mais completo do que a oferta no mercado.

A empresa Brigantina Ready to Pub a ser reconhecida internacionalmente como prestador de serviços editoriais do ano.

Escrito por Brigantia 
Jornalista: Olga Telo Cordeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário