Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

domingo, 21 de dezembro de 2025

Joaquim Monchique sofre AVC depois de espetáculo em Bragança

 Ator sentiu-se mal depois da apresentação da peça 'Lar Doce Lar', sábado à noite.


Joaquim Monchique teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) depois da apresentação da peça 'Lar doce Lar', este sábado à noite, no Teatro Municipal de Bragança. Segundo o CM apurou, o ator, de 57 anos, sentiu-se mal no camarim, logo após a peça, tendo sido depois transportado para o hospital onde recebeu os primeiros cuidados e teve a confirmação do episódio de saúde.

'Lar Doce Lar' é o espectáculo que junta em palco Joaquim Monchique e Maria Rueff e que agora está de regresso à estrada! A peça gira em torno de duas idosas que partilham um quarto na Residência Sénior Antúrios Dourados e embarcam numa competição desmedida por um quarto particular após a “partida” da sua anterior ocupante. Com o brilhantismo cómico. Maria Rueff e Joaquim Monchique desdobram-se em múltiplas personagens, numa viagem atribulada e hilariante pelos quatro cantos deste doce lar.

Sem comentários:

Enviar um comentário