Destacamos resultados de relevo nas modalidades de Desporto Adaptado, Jiu-Jitsu e Motociclismo, com distinções obtidas em competições distritais, nacionais e internacionais, reforçando o compromisso do Município com a valorização do desporto e do mérito desportivo local.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Duvido que esteja enganado. Parece-me que não se celebram apenas vitórias ou classificações. Celebram-se pessoas. Celebram-se todos os atletas, de todas as modalidades, de todas as idades, de todos os percursos. Cada um com a sua história, o seu esforço, a sua persistência e a sua paixão pelo desporto. Esta diversidade é a nossa maior força e o reflexo da terra inclusiva que queremos e que estamos a construir, uma terra onde há lugar para Todos, Todos, Todos.
ResponderEliminarO reconhecimento que hoje a CMB (nós) fez é também um abraço coletivo a quem acredita, apoia e caminha lado a lado... De verdade. E é com esse mesmo sentimento que sentimos a nossa Presidente de Câmara, não como alguém distante, mas como parte de nós, parte desta comunidade que vibra, que acredita e que cresce junta. Porque quando celebramos juntos, somos mais fortes. E quando somos todos, somos verdadeiramente uma comunidade.
HM