Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Inspetor das Finanças de Bragança detido pela Polícia Judiciária por corrupção

O Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária (PJ) procedeu à identificação e detenção de um inspetor tributário da Direção de Finanças de Bragança, pela presumível autoria do crime de corrupção passiva para ato ilícito.
A detenção contou com a colaboração da Autoridade Tributária e Aduaneira. "A investigação tem por objeto eventuais práticas corruptivas praticadas pelo arguido no âmbito da atividade inspetiva da Autoridade Tributária e relativa à cobrança de impostos junto de vários sujeitos passivos.

A investigação culminou com a realização de 2 buscas domiciliárias e não domiciliárias na cidade de Bragança e na recolha de vários elementos probatórios, informou a PJ em comunicado.

O detido, com 46 anos. inspetor tributário, vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.


Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário