O engenheiro civil em Singapura é director regional na área de edifícios e infra-estruturas no sudeste Asiático de uma multinacional e também o director do Myanmar e Camboja. Recentemente foi nomeado para o controlo de uma auto-estrada.
“É um projecto que só para nós, para a fiscalização de obra, foram 19 milhões de euros. Ganhámos contra as grandes empresas de engenharia mundiais e o facto de termos ganho esse contrato que foi o maior na área de edifícios e infra-estruturas da Bureau Veritas, no sudeste asiático, fez com que fossemos nomeados nos maiores contratos ganhos no ano passado a nível mundial”, contou Pedro Teixeira.
Com menos de 40 anos já foi também distinguido como um dos 40 melhores gestores portugueses. O que todos querem saber é qual o segredo para o sucesso, Pedro Teixeira fala em “capacidade de adaptação e entrega, de trabalho e de comunicação, uma formação cívica e técnica fortes, competência e também espírito de liderança. Acho que é muito importante tratar toda a gente com respeito, com humildade e tentar fazer com que todos juntos consigamos ser melhores”, acrescentou.
O brigantino está actualmente a viver em Bangkok, capital da Tailândia, mas já passou pelo Qatar. A família, que diz ser o seu grande pilar, vai consigo para todo o lado.
O exemplo de um brigantino de sucesso no estrangeiro que foi recentemente distinguido pelos projectos que tem conseguido ganhar na área do controlo de infra-estruturas a nível mundial.
Sem comentários:
Enviar um comentário