Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 16 de dezembro de 2025

POLÍCIA JUDICIÁRIA REALIZA BUSCAS NA CÂMARA E EM VÁRIAS EMPRESAS DE MIRANDELA

 SEIS PESSOAS CONSTITUÍDAS ARGUIDAS. EM CAUSA ESTARÃO A EVENTUAL PRÁTICA DE CRIMES DE PREVARICAÇÃO, PARTICIPAÇÃO ECONÓMICA EM NEGÓCIO E VIOLAÇÃO DE REGRAS URBANÍSTICAS.

A Polícia Judiciária (PJ) desenvolveu, hoje, uma operação policial que "visou a execução de mandados de busca na Câmara Municipal de Mirandela e em várias empresas, pela eventual prática de crimes de prevaricação, participação económica em negócio e violação das regras urbanísticas, na qual foram constituídos seis arguidos", adianta a PJ no seu site oficial.

Em causa estão procedimentos de contratação pública na área do urbanismo.

Ainda segundo informação disponibilizada no site oficial da PJ, foram já localizados e apreendidos elementos probatórios relacionados com os ilícitos em investigação.

O inquérito é tutelado pelo Ministério Público, DIAP do Porto.

Crime económico-financeiro.

Até ao momento, ainda não foi possível obter mais informações junto do Município.

Artigo escrito por Fernando Pires (jornalista)

Sem comentários:

Enviar um comentário