Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Buscas por idoso de 80 anos desaparecido numa aldeia de Bragança

As autoridades estão a fazer buscas desde a noite de quinta-feira por um homem de 80 anos que desapareceu na localidade de Vila Nova de Carcãozinho, em Bragança, informou hoje a GNR.
O idoso sofre de demência e o alerta para o desaparecimento foi dado por volta das 22:00 de quinta-feira, como indicou à Lusa Hernâni Martins, das Relações Públicas do Comando Distrital de Bragança da GNR.

As buscas envolviam por volta das 10:30 de hoje 14 elementos e sete viaturas de vários agentes da Proteção Civil, segundo informação disponibilizada na página da Autoridade Nacional.

A GNR está a coordenar as buscas e, segundo Hernâni Martins, os meios foram acionados logo apôs o alerta e não pararam durante a noite, estando previsto para o dia de hoje o reforço dos mesmos, nomeadamente com o drone.

No terreno estão também equipas cinotécnicos da GNR, compostas por militares e cães, para baterem o terreno.

Sem comentários:

Enviar um comentário