Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Homem que produzia e vendia liamba foi detido em flagrante pela PSP

Um homem, com 50 anos, foi detido em flagrante delito pela PSP na passada segunda-feira, em Bragança, por suspeita da prática do crime de tráfico de droga.
A detenção ocorreu no decurso de uma operação planeada e dirigida para reunir provas relacionadas com a posse de estupefacientes e todo o seu processo de produção. Na altura o detido, natural de Bragança, tinha em sua posse liamb– cannabis sativa, com o peso bruto total de 648.30 gramas, e toda
a parafernália adequada à produção, secagem e distribuição, informou o comando da PSP em Bragança.
Esta droga obtida a partir de folhas, flores e ramos secos da planta estava em várias formas na residência do suspeito, entretanto objecto de uma busca domiciliária. No total foram apreendidas cinco plantas adultas de liamba, de vários tamanhos, que se encontravam plantadas em vasos, quarenta e um rebentos de liamba, plantados em pequenos vasos, quinze frascos de vidro, transparentes, contendo liamba no seu interior; um fardo de terra fertilizada; uma estufa completa improvisada e artesanal (tubos de secagem, lâmpadas de aquecimento para projeção de calor, vários transformadores de energia eléctrica, Vários frascos de fertilizante; todos os artefactos de corte, produção e embalamento do estupefaciente.
O homem foi presente a primeiro interrogatório judicial, mas acabou
por ser restituído à liberdade.


Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário