Um homem de 54 anos, utente do lar Nossa Senhora da Paz da Santa Casa da Misericórdia de Mirandela esteve desaparecido durante mais de 36 horas.
Foi encontrado, ontem à noite, a caminhar na Estrada Municipal 578 que liga Mirandela à Trindade, próximo da aldeia de São Salvador.
O homem natural do concelho de Carrazeda de Ansiães, que tem dificuldades de locomoção, tinha desaparecido na manhã da passada segunda-feira, ainda antes das oito horas.
Depois de ter saído para o habitual passeio matinal no exterior do lar, já não voltou para tomar o pequeno-almoço.
Na segunda-feira foram efetuadas algumas diligências para saber do seu paradeiro, mas só ontem à tarde foi montada uma operação de busca que envolveu 30 homens: 15 militares da GNR de Mirandela, com a ajuda de dois cães pisteiros, uma dezena de agentes da PSP de Mirandela e cinco operacionais dos bombeiros da cidade.
Percorreram durante várias horas algumas zonas da cidade e arredores, mas sem resultado.
Por volta das 21.30 horas, um médico que presta serviço na Santa Casa da Misericórdia de Mirandela avistou o homem, acidentalmente, quando circulava na sua viatura próximo da aldeia de São Salvador a cerca de seis quilómetros de Mirandela, a caminhar naquela estrada que faz a ligação ao IP2, na Trindade.
A própria diretora do Lar Nossa Senhora da Paz avisou as autoridades que se deslocaram ao local para o trazer de volta à instituição.
O homem está bem de saúde, apresentava apenas algum cansaço.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário