Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 2 de julho de 2020

ACISB vai fazer catálogos digitais de produtos e serviços

Em resposta aos exigentes desafios que a situação da pandemia da doença Covid-19 impôs, a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB), pretende desenvolver catálogos digitais de produtos e serviços dos seus associados.
As ferramentas digitais, pela facilidade de distribuição e acesso, pela segurança que representam, mostram-se como a melhor alternativa para promover os produtos e as atividades comerciais e empresariais. 
Esta iniciativa surge no âmbito do projeto, promovido por esta associação, com a designação “Turistanto por Bragança”, que tem como principal objetivo contribuir para a valorização e promoção do património natural e cultural e, ao mesmo tempo, dinamizar o comércio local através do desenvolvimento de ações que potenciem o estabelecimento de parcerias entre os agentes turísticos e estabelecimentos de comércio tradicional, contribuindo para o desenvolvimento local.

AGR

Sem comentários:

Enviar um comentário