Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Detenções por crimes de desobediência, furto em residência e condução sem carta

 A PSP de Bragança deteve, entre sábado e segunda-feira, quatro pessoas acusadas de desobediência, furto em residência e condução sem habilitação legal.


O primeiro caso aconteceu no sábado, “na sequência de uma operação de fiscalização rodoviária, realizada pela Polícia de Segurança Pública”, em Bragança.

“Foi detido um homem de 59 anos, por desobediência, em virtude de se ter recusado a realizar o teste de alcoolémia, quando conduzia uma viatura automóvel na via pública”, escreve a PSP, em comunicado.

No domingo, também na cidade de Bragança, após ser alertada por um cidadão, a PSP deteve em flagrante delito dois homens, de 16 e 31 anos, por furto qualificado na forma tentada no interior de residência.

“Após terem escalado um muro e um telhado e arrombado uma janela para acederem ao interior, os assaltantes foram surpreendidos e detidos, um deles escondido no interior da residência e o outro num telhado contiguo por onde pretendia pôr-se em fuga. Os detidos foram presentes a autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial de arguido detido e foi-lhes decretada a medida de coação de termo de identidade e residência”, explicou a PSP.

Já na segunda-feira, na cidade de Bragança, foi detida, uma mulher, de 40 anos, por conduzir um automóvel, na via pública, sem estar habilitada para tal.

AGR

Sem comentários:

Enviar um comentário