Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Aluno de 12 anos agrediu professora de ginástica na Escola Miguel Torga

 Uma professora da Escola Secundária Miguel Torga, em Bragança, foi agredida na semana passada por um aluno com cerca de 12 anos.


Segundo apurou o Mensageiro, a agressão ocorreu numa aula de Educação Física quando o estudante do 7º ano se recusou fazer um exercício agredindo a professora, com cerca de 40 anos, com um pontapé no rosto, indicou uma fonte que preferiu manter o anonimato. A docente teve de receber assistência médica e levou pontos.

Segundo a mesma fonte a professora no dia a seguir à agressão ainda foi dar aulas, mas desde então está de baixa médica “e traumatizada” com o sucedido.

Agentes da PSP estiveram na escola naquele dia. A diretora do Agrupamento Miguel Torga, Fátima Fernandes, não comenta o caso, nem confirma, nem desmente que tenha ocorrido “por se tratar de um assunto interno”.

Fonte oficial da PSP confirmou que foi reportada uma agressão de uma professora “no exercício de funções” por um aluno, e que o caso vai ser averiguado e enviado para o Ministério Público.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário