quinta-feira, 26 de outubro de 2023

𝗘𝘀𝘁ã𝗼 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗶𝗻𝘀𝗰𝗿𝗶çõ𝗲𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗜𝗜 𝗲𝗱𝗶çã𝗼 𝗱𝗼 𝗣𝗿𝗼𝗷𝗲𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗔𝗿𝘁𝗲𝘀 𝗣𝗲𝗿𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰í𝗽𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗙𝗿𝗲𝗶𝘅𝗼 𝗱𝗲 𝗘𝘀𝗽𝗮𝗱𝗮 à 𝗖𝗶𝗻𝘁𝗮!

 Estão a decorrer as inscrições para a II edição do Projeto de Artes Performativas promovido pelo Município de Freixo de Espada à Cinta em parceria com o grupo Filandorra - Teatro do Nordeste, que arranca já no próximo dia 2 de novembro, quinta-feira, pelas 18h, no Auditório Municipal.


Com esta nova edição pretende-se novamente desenvolver projetos ligados ao teatro e artes performativas destinados às crianças/jovens do concelho, até aos 18 anos.

As sessões decorrerão uma vez por semana (quinta-feira, às 18h) e serão orientadas por um técnico especializado do grupo Filandorra, tendo como objetivo dotar as nossas crianças/jovens de diferentes práticas multidisciplinares, experiências significativas e estimuladoras que contribuam para dinamizar e sensibilizar culturalmente as gerações mais novas.

A inscrição neste projeto cultural é gratuita e para participar é apenas necessário preencher a ficha de inscrição, disponível no Auditório Municipal, ou junto da Prof.ª Hortense Pedroso e/ou da Prof.ª Nélia Gaspar.

Sem comentários:

Enviar um comentário