Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Quiosque de Macedo de Cavaleiros assaltado pela segunda vez

 O quiosque Katespero, em Macedo de Cavaleiros, foi assaltado pela segunda vez, na madrugada de sábado.


Relembramos que o quiosque já tinha sido assaltado na madrugada do dia 27 de setembro. A máquina registadora e o expositor do tabaco tinham sido danificados.

Teresa Guerra, funcionária do estabelecimento, refere que à semelhança do último assalto, os prejuízos foram na máquina registadora, no tabaco e na porta, mas desta vez os danos foram superiores. “Foi a minha patroa que ouviu o alarme e depois ligou à minha colega e viemos ver o que se passava. Levaram-nos a registadora, bastante tabaco e estragaram-nos a porta, ainda mais do que estava. Da outra vez também levaram tabaco mas desta vez levaram mais. A caixa registadora não tinha muito mas acabaram por levar o que havia e estragaram o teclado”.

A GNR esteve no local depois de ter sido efetuada queixa pelas funcionárias.

Escrito por Onda Livre (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário