Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 18 de maio de 2021

“Bragança. Naturalmente!” já chegou a mais de meio milhão de pessoas

 Enquanto são produzidos os novos conteúdos para a campanha, que prevê um conjunto de novas iniciativas, o Município de Bragança organizou uma Fam Trip com influenciadores digitais da área do Turismo


Ainda em fase de produção, “Bragança. Naturalmente!” já chegou a mais de meio milhão de pessoas. Mais de 540 mil pessoas acompanharam os preparativos para o arranque da campanha de 2021 de “Bragança. Naturalmente!”, através da FamTrip e da visita de “World Sketching Tour”, organizadas pelo Município de Bragança durante as gravações do novo vídeo promocional.

Depois do sucesso alcançado no ano anterior e dando seguimento à estratégia de médio/longo prazo definida para a promoção territorial, o Município de Bragança está a preparar a segunda fase da campanha de marketing turístico “Bragança. Naturalmente!”.

Enquanto são produzidos os novos conteúdos para a campanha, que prevê um conjunto de novas iniciativas, o Município de Bragança organizou uma Fam Trip com influenciadores digitais da área do Turismo (nomeadamente “Vagamundos”, “Amantes de Viagens”, “Anisa Subekti” e “World Sketching Tour”), cujas publicações sobre Bragança obtiveram um alcance global, à data, de 541.400 pessoas.

Conhecido pelo projeto “World Sketching Tour”, que já percorreu todos os continentes a desenhar as mais marcantes paisagens e monumentos do mundo, Luís Simões foi um dos influenciadores a marcar presença em Bragança, onde desenhou “Urban Sketches” de vários dos ex-líbris brigantinos. Alguns desses conteúdos farão parte, em exclusivo, da nova campanha do Município de Bragança para 2021, onde o artista aproveitou para antecipar o conceito do seu novo projeto – uma “volta a Portugal”, em bicicleta, para “desenhar o país de lés-a-lés, do interior ao litoral”.

Sem comentários:

Enviar um comentário