Ainda em fase de produção, “Bragança. Naturalmente!” já chegou a mais de meio milhão de pessoas. Mais de 540 mil pessoas acompanharam os preparativos para o arranque da campanha de 2021 de “Bragança. Naturalmente!”, através da FamTrip e da visita de “World Sketching Tour”, organizadas pelo Município de Bragança durante as gravações do novo vídeo promocional.
Depois do sucesso alcançado no ano anterior e dando seguimento à estratégia de médio/longo prazo definida para a promoção territorial, o Município de Bragança está a preparar a segunda fase da campanha de marketing turístico “Bragança. Naturalmente!”.
Enquanto são produzidos os novos conteúdos para a campanha, que prevê um conjunto de novas iniciativas, o Município de Bragança organizou uma Fam Trip com influenciadores digitais da área do Turismo (nomeadamente “Vagamundos”, “Amantes de Viagens”, “Anisa Subekti” e “World Sketching Tour”), cujas publicações sobre Bragança obtiveram um alcance global, à data, de 541.400 pessoas.
Conhecido pelo projeto “World Sketching Tour”, que já percorreu todos os continentes a desenhar as mais marcantes paisagens e monumentos do mundo, Luís Simões foi um dos influenciadores a marcar presença em Bragança, onde desenhou “Urban Sketches” de vários dos ex-líbris brigantinos. Alguns desses conteúdos farão parte, em exclusivo, da nova campanha do Município de Bragança para 2021, onde o artista aproveitou para antecipar o conceito do seu novo projeto – uma “volta a Portugal”, em bicicleta, para “desenhar o país de lés-a-lés, do interior ao litoral”.
Sem comentários:
Enviar um comentário