Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Feira dos Gorazes retomou em Mogadouro com quatro dias de festa

 Esta feira, que acontece, anualmente, em Mogadouro, terminou ontem. É uma das feiras anuais mais antigas do país e decorreu ao longo dos últimos quatro dias


Depois de dois anos de paragem, por causa da pandemia, quem vende estava diz que o negócio correu bem. "As expectativas eram boas. Houve uns dias mais calminhos e outros mais movimentados mas deu para vender bem", disse João Serafim. "Para vender, a coisa não está mal. Todas as feiras são importantes, com mais ou com menos identidade", explicou Armandino Torrão. "Dá para mostrar o produto e temos que representar o nosso concelho, que é Miranda do Douro, e ajudar os nossos concelhos vizinhos", vincou Maria Susana de Castro.

O presidente da câmara, António Pimentel, diz até mesmo que nunca houve tanta gente na feira. "Faço um balanço muito positivo. Apesar de alguma critica que houve, por termos cobrado entrada para o recinto, os números que temos provam o contrário: nunca recebemos tanta gente".

A Feira dos Gorazes começou na quinta-feira e terminou ontem. Contou com mais de 100 expositores e várias actividades.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Carina Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário