Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

SpiritFest está de volta a Bragança para a sua nona edição

 Este ano o festival vai ocupar quatro espaços da cidade de Bragança e além dos habituais concertos e degustações musicais, apresenta exibições, cinema infantil e performances com um leque de artistas consagrados, outros por consagrar e outros ainda que nem existem.


Regressa à cidade de Bragança a edição de 2022 do SpiritFest , depois de uma interrupção causada pela crise pandémica. A edição deste ano quer ser mais abrangente, inclusiva, social e democrática, informa fonte da organização.

Este ano o festival vai ocupar quatro espaços da cidade de Bragança e além dos habituais concertos e degustações musicais, apresenta exibições, cinema infantil e performances com um leque de artistas consagrados, outros por consagrar e outros ainda que nem existem.

“É sempre uma aventura organizar o SpiritFest. O festival sem data fixa, sem preço fixo, sem local fixo e que teima em acontecer só por acontecer. Nasce do dia para a noite e quase se organiza sozinha como se tivesse vida própria. O SpiritFest é um festival underground de contexto DIY, tem vida própria mas não se alimenta de oxigénio”, enfatiza a organização do festival alternativo que vai decorrer em Bragança no próximo fim-de-semana.

A nona edição do SpiritFest conta com 6 bandas, 3 degustadores de discos, exibições de dois artistas multidisciplinares e um filme concerto para crianças.

Organizado pela promotora independente Dedos Biónicos conta apenas com o apoio dos 15€ que custa o passe geral que dará acesso a todos os espetáculos e que este ano acontecem em quatro espaços de Bragança: o Convento de São Francisco (extensão cultural), Casa da Seda (Centro Ciência Viva de Bragança), MINA – Co-Working & Creative HUB e a casa de vinhos LOST CORNER.

Sem comentários:

Enviar um comentário