sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Vinhais distinguido como “Município Amigo do Desporto”

 Vinhais é agora um “Município Amigo do Desporto”. O prémio foi atribuído em Dezembro e reporta-se ao trabalho e actividades desenvolvidas durante 2020.
O presidente da câmara, Luís Fernandes, acredita que a qualidade das infra-estruturas contribuiu para a atribuição desta distinção. “Penso que tem a ver com as infraestruturas que temos, com o trabalho que tem sido desenvolvido ao nível do desporto no concelho, das condições que as pessoas que pretendem praticar desporto têm nas infraestruturas, no estádio, piscinas e ginásio, mas também na própria organização de alguns eventos desportivos”, afirmou.

Uma distinção que é vista como uma mais-valia, também e como uma motivação para melhorar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido e as condições dos espaços oferecidos. “Esta distinção claro que nos honra, mas ao mesmo tempo motiva-nos e dá-nos ainda mais responsabilidade a todos para melhorar ainda mais esta valência no nosso concelho, criar melhores condições, mais oportunidades para a prática do desporto, para a prática da actividade física”, sublinhou.

Pela primeira vez Vinhais recebe a distinção “Município Amigo do Desporto”.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Ângela Pais

Sem comentários:

Enviar um comentário