Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Homem ferido com gravidade após ser esfaqueado em Torre de Moncorvo

 Um homem de 53 anos sofreu ferimentos graves, ao final da tarde desta segunda-feira, em Torre de Moncorvo, após ter sido esfaqueado, supostamente, por um indivíduo de 69 anos

Tudo terá tido origem num desentendimento entre ambos, cujas razões estão ainda por apurar, revelou fonte da GNR.

O homem encontra-se em estado crítico, no hospital de Bragança, segundo fonte hospitalar.

O alerta foi dado cerca das 18 horas. Para o local, foram mobilizados sete operacionais dos bombeiros voluntários de Moncorvo apoiados por quatro viaturas e chegou ainda a ser acionado o helicóptero do INEM sediado em Macedo de Cavaleiros, mas acabou por não ser utilizado, já que a vítima foi transportada de ambulância para a unidade hospitalar de Bragança, com um prognóstico reservado.

A GNR tomou conta da ocorrência, identificou e deteve o suspeito, até à chegada dos elementos da Polícia Judiciária de Vila Real, a quem compete agora a investigação, por se tratar de um crime com recurso a arma branca.

Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário