Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

domingo, 1 de outubro de 2023

Bragança recebe Feira dos Stocks do Comércio Local

 Iniciativa acontece nos dias 7 e 8 de outubro, nos Claustros da Igreja da Sé, em Bragança


Os jardins da Igreja da Sé, em Bragança, abrem-se para acolher 17 comerciantes da cidade que ali vão vender os stocks, nos dias 7 e 8 de outubro (sábado, das 15h00 às 22h00, e domingo, das 10h00 às 18h00).

Depois do sucesso da 1ª edição da Feira dos Stocks do Comércio Local, que aconteceu em meados de maio, os lojistas manifestaram interesse em repetir a iniciativa, ainda que em moldes mais pequenos, para ajudar a escoar os stocks e dar lugar às novas coleções.

Os setores do vestuário, adulto e criança, e calçado são os que mais procuram esta oportunidade, mas há também, produtos de beleza e bem-estar, lingerie, e até tatuagens a preços de “stocks”, terrários e uma cafetaria.

A Feira de Stocks do Comércio Local é exclusivamente dedicada aos comerciantes da cidade, e representa uma oportunidade também para os clientes que ali podem adquirir a custos reduzidos produtos de alta qualidade, de reconhecidas marcas, nacionais e estrangeiras.

A organização está a cargo da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB), que com estas iniciativas procura criar dinâmicas económicas e sociais que gerem movimento e negócio para os seus associados. A ACISB, para além de adaptar o espaço, para criar as melhores condições possíveis para clientes e expositores, com o apoio da Vamusica, garante música ambiente e cuida de toda a promoção do evento.

Devido à evidente limitação do espaço, a seleção dos comerciantes aconteceu por ordem de inscrição, não sendo possível admitir todos quantos gostariam de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário