“Atualmente não há obras baratas, tendo-se verificado um aumento em termos de mercado na ordem dos 30%. Fizemos o concurso público para a construção do ginásio acabando por ser adjudicado por cerca de dois milhões de euros devido às revisões de preços no final da empreitada”, indicou António Pimentel.
O autarca social-democrata de Mogadouro está convencido que o impacto visual do edifício “será muito positivo”, até porque será construído num local onde se encontra um prédio devoluto, situado nas proximidades das piscinas municipais, estádio municipal e cortes de ténis.
O novo ginásio será ainda dotado de uma unidade de apoio para os praticantes de ciclismo e BTT para que a partir deste ponto possam desenvolver esta prática desportiva.
António Pimentel acrescentou ainda que este novo ginásio irá substituir o atual, que não dispõe das condições necessárias para o desenvolvimento da atividade e será depois desativado.
A empreitada para construção do novo ginásio municipal deverá começar até ao final do mês e tem o prazo de conclusão de um ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário