Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 16 de março de 2021

PSP desmantelou uma das maiores redes de tráfico de droga da região e deteve 8 pessoas

 A PSP deteve, esta manhã, num bairro de Mirandela, quatro mulheres e quatro homens com idades entre os 24 e os 56 anos, todos com relações familiares, suspeitos do crime de tráfico de droga.
A operação contou com cerca de 100 operacionais da Policia. A investigação já durava há mais de um ano. Foram feitos mandados de busca e mandados de detenção.

“Foram apreendidas várias centenas de doses de estupefaciente, desde haxixe, canábis, heroína e cocaína. Foi ainda apreendido material relacionado com o embalamento e com o corte, telemóveis e ainda cinco viaturas”, referiu o comissário da PSP do comando distrital de Bragança, Bruno Machado.

Com estas detenções, Bruno Machado acredita que ficou desmantelada uma das maiores redes organizadas de tráfico de droga que operava na região.

“Estamos convictos de que conseguimos encerrar aquela que seria uma das maiores redes de tráfico. Uma rede estruturada, organizada, que actuava nos concelhos de Mirandela e limítrofes, como Vila Flor, Alfândega da Fé, Macedo de Cavaleiros e Torre de Moncorvo”, explicou.

A maior parte dos detidos já tem antecedentes criminais e são ainda suspeitos de serem os responsáveis por conseguir movimentar armas e de exercerem o monopólio, por ameaças e extorsões, para que a sua acção fosse dominante. Os oito detidos vão ser presentes, amanhã, ao tribunal judicial de Mirandela.

Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário