Segundo o proprietário, Eurico Ferreira, a porta foi arrombada e foi levado o dinheiro que estava na caixa registadora, no valor de 50 euros.
“A única coisa que levaram foi 50 euros em trocos que tínhamos na gaveta. Danos materiais penso que não, a não ser a porta que poderá ter ficado um pouco danificada devido ao esforço que fizeram. Temos aqui muito artigo de roupa e têxteis e não vejo falta de artigos”, contou.
A loja está fechada devido ao confinamento, mas havia trocos na caixa registadora. O alerta foi dado por uma vizinha que se apercebeu da porta aberta.
“Eu até já estava na cama. Depois vim à loja e verifiquei que a porta estava entreaberta. Já estavam cá os agentes da Polícia e verificámos que realmente tinha sido assaltada”, referiu Eurico Ferreira.
O suspeito foi identificado através das câmaras de vigilância. Segundo o Comissário da PSP, Bruno Machado, o homem tem cerca de 30 anos e uma vez que não foi apanhado em flagrante foi apenas identificado e constituído arguido e está com termo de identidade e residência. Foi possível recuperar o dinheiro roubado. O suspeito já tem antecedentes criminais por furtos.
Sem comentários:
Enviar um comentário