Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 6 de abril de 2021

Bombeiros de Macedo começaram a renovar a frota de veículos

 Os Bombeiros de Macedo de Cavaleiros começaram a renovar a frota de veículos com a aquisição de duas novas ambulâncias para transporte de doentes não urgentes.
Uma substituição que faz muita falta à corporação, afirma o presidente, João Trovisco. "“É uma de cinco e outra de nove lugares. Foram os dois veículos que me pareciam mais urgentes. A renovação da frota para a corporação dos bombeiros de Macedo é de uma importância fundamental pois a atual está muito velha e isso gera despesas para a associação. Por isso este é o caminho certo”.

Este é um processo que, aos poucos, vai continuar. "Este esforço é para continuar. Se pudesse mudar a frota na íntegra hoje, fazia-o. Mas como os meios não permitem, temos de ir com mais calma. Nos próximos tempos vamos ter um olhar muito mais atento à renovação da frota, isso é certo”.

O investimento para a aquisição das duas viaturas novas foi de 40 mil euros, suportados pela associação.

Escrito por Onda Livre (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário