No passado dia 13 do corrente mês, a estrutura de investigação criminal deste Comando de Polícia identificou e constituiu arguidos cinco indivíduos, com idades compreendidas entre os 18 e os 20 anos de idade, residentes nesta cidade, pela prática de crimes de furto e danos e ainda diversas incivilidades em vários locais da cidade, designadamente, na Sé Catedral de Bragança, no Presépio Natalício instalado na Praça da Sé e em floreiras e esplanadas de diversos estabelecimentos comerciais.
🔹 Já no dia de hoje, na cidade de Bragança, o dispositivo policial procedeu à detenção em flagrante delito de um homem, com 46 anos de idade, pelo crime de tráfico de estupefacientes. Foi-lhe apreendida heroína suficiente para 41 doses individuais, uma viatura ligeira, dois telemóveis e 120 euros em numerário. O detido será presente à autoridade judiciária competente para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.
🔹 Ainda no dia de hoje, esta polícia deu cumprimento a um mandado de detenção e condução para internamento psiquiátrico de um outro homem, com cerca de 30 anos de idade, que habitualmente deambula pela cidade de Bragança, adotando comportamentos impróprios, perturbando a tranquilidade pública e colocando a sua própria integridade em risco.
📸 de arquivo
“Uma Polícia integral, humana, forte, coesa e ao serviço do Cidadão”
Sem comentários:
Enviar um comentário