Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Município de Bragança apoia mais 27 alunos do Ensino Superior

 Os 27 estudantes receberão bolsas cujo valor oscila entre os 40 euros mensais e os 150 euros, conforme o escalão atribuído. Prevê-se que as bolsas de estudo relativas à 2.ª fase sejam atribuídas até ao final do mês de janeiro de 2022.
Foram celebrados ontem (20 de dezembro), acordos relativos à atribuição de 27 bolsas de estudos a alunos do Ensino Superior, num valor global de 21 960 euros (1.ª fase do ano letivo 2021/2022), suportado pelo Município de Bragança.

Os 27 estudantes receberão bolsas cujo valor oscila entre os 40 euros mensais e os 150 euros, conforme o escalão atribuído.

Prevê-se que as bolsas de estudo relativas à 2.ª fase sejam atribuídas até ao final do mês de janeiro de 2022.

Recorde-se que o Município de Bragança apoiou, desde a criação deste projeto até ao momento, com um valor acumulado de 145 200 euros, que representam a atribuição de 224 bolsas de estudo a alunos que frequentam o ensino superior, quer em Bragança, quer noutras instituições de ensino superior do país.

Trata-se, segundo o município, “de uma medida importante para as famílias residentes no concelho de Bragança, com filhos a frequentarem o ensino superior“.

Sem comentários:

Enviar um comentário