Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Dois homens detidos por furto em residência em Vila Flor e 10 armas apreendidas

A GNR de Vila Flor e o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Mirandela, detiveram dois homens, de 26 e 28 anos, por furto numa residência, no concelho de Vila Flor.
A detenção ocorreu no mesmo dia em que os militares receberam a queixa relativa ao furto de diverso material do interior de uma casa, incluindo um motociclo.

Este veículo já tinha sido vendido quando foi recuperado.

Foram efectuadas duas buscas domiciliárias que possibilitaram recuperar todo o material furtado.

Destacam-se quatro armas caçadeiras, três delas em situação ilegal, 64 gramas de cannabis, seis armas brancas, 340 munições, eletrodomésticos, ferramentas e telemóveis.

Os dois detidos são suspeitos de furto qualificado, tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma.

Foram constituídos arguidos e os factos remetidos para o Tribunal de Vila Flor. 

Escrito por Rádio Ansiães (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário