"Sabendo que o futebol vive muito da presença física de todos os intervenientes do jogo, contudo não poderíamos de forma alguma parar e 'abandonar' os nossos atletas", salientam os dirigentes responsáveis pelo Clube Mãe d´Água.
O Futebol Clube Mãe d´Água face ao cancelamento oficial de todas as atividades desportivas nos escalões de formação de futebol, devido à pandemia do COVID-19, começou a tentar encontrar soluções que permitissem manter a atividade “viva”, continuando e apesar das circunstâncias, a desenvolver o “trabalho com o empenho e a dedicação de sempre“.
O futebol vive muito da presença física de todos os intervenientes do jogo, “contudo não poderíamos de forma alguma parar e ‘abandonar’ os nossos atletas“, salientam os dirigentes responsáveis pelo Clube Mãe d´Água.
O clube desenvolveu planos de treino semanais para todos os escalões até final da época, com início esta segunda-feira dia 13 de Abril, que serão ministrados online e em direto nas diversas plataformas/canais oficiais do Mãe d´Água.
“Sabemos que nos próximos tempos o regresso à normalidade não será possível e por essa razão esta nova modalidade de treino se torna tão importante para manter as rotinas dos nossos atletas bem como a sua condição física, técnica e mental. Os tempos que atravessamos são difíceis para todos mas acreditamos que temos a responsabilidade de continuar a’caminhar’ junto dos nossos atletas“, concluem em nota de imprensa.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário