Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Município de Vinhais dá vales de desconto a quem comprar no comércio local

 A câmara de Vinhais está a atribuir vales de desconto aos munícipes que façam compras no comércio tradicional. Esta campanha de descontos tem como objectivo ajudar os produtores e comerciantes locais
Luís Fernandes, presidente da câmara, explica como funcionará a iniciativa, “Natal é no Comércio Local”, que servirá para mitigar os efeitos provocados pela pandemia. “Quem fizer compras no valor de 50 euros terá depois direito a um voucher de 5 euros para ser gasto nas lojas aderentes, no comércio local”.

Esta iniciativa começou no dia 15 de Dezembro e termina a 20 de Janeiro.

O autarca considera que as pessoas estão cada vez mais conscientes de que é preciso ajudar a economia local. “É importante cada um de nós, no dia a dia, ajudar o comércio local. Estamos a ajudar-nos uns aos outros. As pessoas estão receptivas”.

Luís Fernandes ainda não sabe quanto poderá custar a iniciativa à autarquia, mas considera que o mais importante agora é ajudar as pessoas e o comércio. “Não é correcto fazer uma estimativa nesta altura. O que mais nos preocupa é que realmente sirva de incentivo a quem mais pessoas façam compras no comércio local”.

Para a atribuição dos vales de desconto, os munícipes devem entregar as facturas das compras no Balcão Único do município, até dia 31 de Janeiro.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Carina Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário