Os documentos foram aprovados por maioria, com quatro votos contra e uma abstenção, por parte da oposição do Movimento Unidos por Carrazeda, que, no final, preferiu não explicar o sentido de voto.
O autarca do PSD, João Gonçalves, elege a expansão da área empresarial de Carrazeda como o principal projecto a implementar em 2021 pela importância que tem na fixação de empresas e criação de emprego.
“É um projecto âncora, estruturante e estratégico para o desenvolvimento económico do concelho e que queremos passar à fase de estruturação já no próximo ano e à venda de lotes”, explicou o presidente da câmara.
Só a expansão da área empresarial de Carrazeda leva dois dos 16 milhões e meio de euros inscritos no orçamento do próximo ano, embora não deva ser totalmente executado em 2021.
Por outro lado, João Gonçalves, espera que na próxima semana possam estar concluídas as obras de requalificação no Agrupamento de Escolas de Carrazeda.
“Uma obra muito relevante para criar condições à comunidade educativa, professores, alunos e colaboradores. Teve alguns problemas em face das dificuldades financeiras de um primeiro empreiteiro mas, que felizmente, se conseguiram resolver”, acrescentou.
Dia seis de Janeiro que é a quarta-feira da próxima semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário