Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Nota de Imprensa "FHLIM 2022: DE ESPANHA SOPRAM BONS VENTOS PARA A INDÚSTRIA MUSICAL IBÉRICA"

 Falta pouco mais de dois meses para a cidade de Zamora, na província espanhola de Castela e Leão, acolher a 2ª edição da FHLIM - Feira Hispano-Lusa da Indústria Musical, que terá lugar entre os dias 24 e 27 de março de 2022.
Segundo a organização do evento, recentemente nomeado na categoria Best Pro Event 
para os Iberian Festival Awards, “são já muitos os artistas, agentes e organizações nacionais que confirmaram a presença na FHLIM 2022, numa demonstração clara da vitalidade do setor, não obstante as dificuldades colocadas pela pandemia, e da vontade de alcançar um mercado tão importante como é o espanhol.”
Luís Montez, diretor da Música no Coração, promotora responsável pela organização de alguns dos mais importantes festivais portugueses como o Super Bock Super Rock ou o Meo Sudoeste, refere que “com a nossa ida à FHLIM 2022 pretendemos conhecer e trocar experiências com os nossos vizinhos que trabalham na Indústria da Música ao Vivo.
Aproveitamos para dar a conhecer os nossos Festivais e tentar arranjar futuras colaborações com fornecedores e artistas. Gostamos de conhecer diferentes formas de trabalhar e aprender com os melhores.”
Ao longo de quatro dias, a FHLIM promete encher de música e cultura diferentes espaços da cidade de Zamora com uma programação intensa que inclui concertos, showcases, conferências e apresentações.

Sem comentários:

Enviar um comentário