Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Homem detido em flagrante por violência doméstica

 A PSP anunciou esta sexta-feira que deteve em flagrante delito um homem de 28 anos, pela prática de um crime de Violência Doméstica em Mirandela.
A detenção ocorreu na passada quarta-feira na sequência do pedido de auxílio que a vítima fez através no Número Nacional de Emergência (112), na sequência do qual, os agentes da Esquadra daquela cidade do distrito de Bragança, se deslocaram para a residência em causa. “Após verificação dos factos ocorridos constatou-se que o suspeito se encontrava alterado e alcoolizado, procurando impedir que a vítima contactasse com os polícias, restringindo a sua liberdade de ação”, informou o comando da PSP de Bragança.

Devido ao comportamento manifestado pelo suspeito perante a abordagem dos agentes e para com a vítima, foi-lhe dada voz de detenção, sendo necessário recorrer ao uso da força física para se proceder ao seu controlo e para o algemar de modo a efetivar a detenção.

Ainda de acordo com a PSP “à vítima foram garantidas todas as medidas cautelares e de proteção”. O homem recolheu às celas de detenção das instalações policiais, sendo presente, ontem, nos Serviços do Ministério Público no Tribunal Judicial de Mirandela, onde lhe foram aplicadas como medidas de coação o distanciamento de 500m da vítima, com recurso a vigilância eletrónica; e a proibição de contactos com a vítima.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário