Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Município promove Orçamento Participativo Jovem 2022

 O município de Miranda do Douro está a promover candidaturas ao novo ciclo de Orçamento Participativo Jovem (OPJ) 2022 com vista à submissão a concurso de projetos inovadores com interesse local, foi hoje divulgado.


De acordo com aquele município do distrito de Bragança, até ao dia 31 de março poderão ser submetidas as candidaturas ao novo ciclo do OPJ /2022 do Município de Miranda do Douro.

“Trata-se de uma iniciativa do pelouro de juventude do Município de Miranda do Douro, dinamizada em parceria com o Conselho Municipal de Juventude e que é dirigida aos jovens do concelho, com vista a desafiá-los a submeterem a concurso projetos inovadores com interesse local, depois de devidamente idealizados e estruturados”, indica a mesma nota.

Estão elegíveis a concurso candidaturas de jovens com idade entre os 14 e os 35 anos, residentes, estudantes ou trabalhadores no concelho. O projeto pode ser de autoria individual ou coletiva, sendo que cada jovem só pode apresentar uma candidatura até 10 mil euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário