No âmbito da empreitada “Mobilidade Multimodal, Acessos a ZI Cantarias e Núcleos Empresariais", informa-se de que será realizado corte parcial da Rua Arquiteto Viana de Lima, a partir do dia 14 de abril (terça-feira). O período indicado pela fiscalização para execução dos trabalhos é de 92 dias.
Assim, e conforme sinalizado na imagem em baixo, o trânsito será cortado no troço, sendo realizado desvio de trânsito provisório pelas vias circundantes, permitindo, assim, o menor possível dos constrangimentos e a circulação do trânsito da seguinte forma:
- O trânsito proveniente da Rua Visconde da Ribeira Brava, que queira circular para a Rua Arquiteto Viana de Lima, será encaminhado a virar à esquerda para a Rua Albino Nogueiro, continuar até a Avª Cónego Luís Ruivo; posteriormente vira à direita, para a Av.ª Sá Carneiro; na rotunda, sair na primeira saída e, depois, virar novamente à direita para a Rua Arquiteto Viana de Lima (Planta Anexa);
- O trânsito que provêm no sentido contrário, ou seja, da Rua Arquiteto Viana de Lima, que queira circular para a Rua Visconde da Ribeira Brava, fará o percurso inverso.
Adicionalmente, na Rua Albino Nogueiro e Av. Cónego Luís Ruivo será limitada a passagem e acesso a moradores, conforme planta anexa.
Agradecemos a vossa compreensão e pedimos, desde já, desculpas por qualquer eventual constrangimento.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário