Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Empresa angaria verbas para profissionais de saúde com venda de T-shirts solidárias

A venda de t-shirts com um arco-íris e a frase “Vamos todos ficar bem” para ajudar os profissionais de saúde do distrito de Bragança já resultou em 750 euros transferidos para a Unidade Local de Saúde do Nordeste.
A ideia partiu de uma empresa de publicidade e artes gráficas de Macedo de Cavaleiros que em apenas quatro dias conseguiu vender 150 t-shirts, sendo metade do valor destinado à compra de materiais de proteção para os profissionais de saúde do distrito.

Micael dos Santos é proprietário da empresa e conta que a adesão tem sido crescente. “Tem vindo a aumentar, diariamente têm surgido encomendas mas acho que as pessoas estavam à espera da primeira transferência para aderir mais. Temos tido muita procura de pessoas de fora do concelho, houve um senhor que comprou 50 para distribuir por uma freguesia e do concelho temos sido procurados por muitos particulares”, contou

Em breve, Micael assegura que vai ser feita mais uma transferência. “Temos recebido algumas encomendas. Nós esperamos juntar uma quantia considerável para fazer a transferência, em vez de ir transferindo sempre que recebemos o pagamento”, explicou.

Recorde-se que a semana passada foram também entregues 80 viseiras ao Hospital de Macedo de Cavaleiros, para protecção individual dos profissionais de saúde, por parte de cinco empresas locais. 

Escrito por Onda Livre (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário