Fundada em 1999, e reconhecida pela produção de artigos perfumados para corpo e para a casa, alia histórias e tradições da cultura portuguesa no design de cada produto.
A ideia de utilizar esta marca das Festas de Inverno surgiu em janeiro, como explica Aquiles Barros, um dos fundadores da empresa:
“Foi uma ideia que surgiu em janeiro e esteve a germinar aos poucos. Tentamos explorar a Portugalidade, temos sabonetes das cidades de Portugal, uma mala de homenagem ao vinho do Porto, ou seja, procuramos olhar para o que é português. Esta situação dos Caretos de Podence não podia ter surgido numa melhor altura, portanto acho que é bom para ambas as partes.”
Os sabonetes vão entretanto começar a ser comercializados nos vários espaços detentores da marca:
“Não temos muitas lojas, temos apenas três em Portugal. Temos é muitos clientes multi-marca, como aquelas lojinhas de fragrâncias, por exemplo. Nem queremos muito ter lojas nossas porque estamos a concorrer com os nosso clientes normais que são os próprios lojistas. Obviamente que vamos comercializar estes sabonetes, os próprios Caretos receberam uma quantidade considerável do produto, que eles próprios vão comercializar e nós vamos tentar, sobretudo na região de Trás-os-Montes, que as lojas que temos nessa zona, queiram também vender estes sabonetes.”
Um produto que terá o custo de cinco euros.
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