Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Castelbel cria linha de sabonetes inspirada nos Caretos de Podence

 A empresa portuguesa “Castelbel” lançou uma linha de sabonetes inspirada nos Caretos de Podence.
Fundada em 1999, e reconhecida pela produção de artigos perfumados para corpo e para a casa, alia histórias e tradições da cultura portuguesa no design de cada produto.

A ideia de utilizar esta marca das Festas de Inverno surgiu em janeiro, como explica Aquiles Barros, um dos fundadores da empresa:

“Foi uma ideia que surgiu em janeiro e esteve a germinar aos poucos. Tentamos explorar a Portugalidade, temos sabonetes das cidades de Portugal, uma mala de homenagem ao vinho do Porto, ou seja, procuramos olhar para o que é português. Esta situação dos Caretos de Podence não podia ter surgido numa melhor altura, portanto acho que é bom para ambas as partes.” 

Os sabonetes vão entretanto começar a ser comercializados nos vários espaços detentores da marca:

“Não temos muitas lojas, temos apenas três em Portugal. Temos é muitos clientes multi-marca, como aquelas lojinhas de fragrâncias, por exemplo. Nem queremos muito ter lojas nossas porque estamos a concorrer com os nosso clientes normais que são os próprios lojistas. Obviamente que vamos comercializar estes sabonetes, os próprios Caretos receberam uma quantidade considerável do produto, que eles próprios vão comercializar e nós vamos tentar, sobretudo na região de Trás-os-Montes, que as lojas que temos nessa zona, queiram também vender estes sabonetes.”   

Um produto que terá o custo de cinco euros.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário